Trocando a dieta – Parte 1

Oi gente!!!

Sei que já faz tempo (nesse post aqui) que prometi que iria escrever para contar a nova fase da dieta que estava entrando quando parei com a Dukan, por causa da estagnação.

Vou ter que dividir esse post em 3  porque vai ficar gigantesco.

Eu demorei pra escrever porque nada estava dando certo, então eu estava, pra falar a verdade, super frustrada : (

Uma coisa é vc se matar na dieta fazendo muitos sacrificios e ter o estimulo e a recompensa de emagrecer, outra muito diferente é se sacrificar sem perder uma grama.

Vcs que acompanham o blog já sabem que eu moro na Venezuela, um país lindo demais, mas que infelizmente vem enfrentando uma grande crise, e com isso existe uma grande dificuldade de se achar produtos e também bons profissionais em diferentes áreas, e na medicina não é diferente.

Tentei aqui encontrar nutricionista e metabologista que pudessem me ajudar mais foi uma missão impossível. Todos os nutricionistas que eu fui não me pediram um único exame e em 5 minutos de conversa me passaram uma folha com uma dieta já pronta que eles dão pra todo mundo e me mandaram embora.

Gente isso não acontece só aqui não, no Brasil também acontece, o nutricionista que faz isso não é um bom profissional. As pessoas procuram um nutricionista para fazerem uma dieta personalizada para as necessidades do seu corpo, onde serão levados em conta seus exames, históricos de dietas, rotina, exercícios e etc… o que funciona pra mim pode não ser bom pra vc e assim por diante.

É claro que essas dietas já prontas não foram boas pra mim, tenho um real problema metabólico, além de ter vindo de uma dieta com grande restrição de carboidratos, o que deveria e muito ser levando em conta.

No fim, depois de tentar seguir uma dessas dietas por um mês e engordar 2.800kg, eu voltei pra dukan para conseguir pelo menos manter o peso.  A idéia era fazer isso até minha próxima viagem pro Brasil, onde vou em bons médicos pra seguir com reeducação alimentar e cuidar do meu metabolismo.

Mas 2 meses depois, no meio de dezembro, fique sabendo sobre uma dieta que está sendo aplicada por alguns nutricionistas e endócrinos no Brasil, fiquei muito curiosa com o assunto, li um monte de coisas, fui viajar de férias e assim que voltei, depois de considerar todos os fatores e principalmente o fato que ainda demoraria meses pra eu ir ao Brasil, eu trouxe de viagem tudo o que eu precisava e dia 07 de janeiro, comecei essa nova dieta.

Amanhã vou explicar pra vcs direitinho essa dieta, os resultados e falar das minhas impressões.

Se quiserem me acompanhar de mais pertinho entrem no meu IG @juliana_giusti e curtam a página do blog no Facebook https://www.facebook.com/blogdajuly1

Obrigada por estarem sempre por aqui!!

Beijos pra vocês!!

Uma ideia sobre “Trocando a dieta – Parte 1

  1. Distribuidor

    Gostei da Publicação,

    Já conhece o Café Marita?

    É um CAFÉ GOURMET SOLÚVEL composto de grãos do tipo ARÁBICA (tipo A, exportação), ERVA MATE e GARCINIA CAMBOGIA.
    O Café Marita age em nosso organismo com grande efeito saciante, promove o aumento no processo metabólico e vai acelerar a queima de gordura de forma sustentável pois vai transformar a gordura em energia, partindo dai podemos falar que ele promove o processo de redução de medidas aumenta a disposição melhora funcionamento intestino, forte antioxidante além de melhorar seu humor e muitos outros benefícios que cada um dos ingredientes possui.

    Dúvidas envie WhatsApp (61) 8555-9230 ou acesse http://www.cafemarita.com.br/loja

    Curtir

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s