Dica de Tratamento Estético – Radiofrequência

radio1Hoje vou falar pra vcs de um tratamento que estou fazendo para ajudar na minha flacidez que foi o resultado do efeito sanfona que mantive por esses últimos anos.

Eu sou super adepta dos tratamentos estéticos, mas é importante lembrar que eles não fazem milagres, são apenas coadjuvantes, não funcionam sozinhos, é preciso manter uma alimentação saudável e exercícios para potencializar os resultados.

A radiofrequência é indicada para tratamento de redução de rugas, flacidez, gordura localizada e celulite.

A técnica não é invasiva e causa efeito apenas na área de tratamento, pode ser feita tanto no corpo como rosto e cada sessão dura em média 30 minutos por área tratada.

O tratamento consiste em um aparelho que emite correntes de alta frequência que gera calor no tecido subcutâneo, elevando a temperatura da pele em torno dos 40 graus e conseguindo atingir as células mais profundas sem lesionar a camada superficial. Esse processo induz a produção de novas fibras de colágeno e aumenta consideravelmente o metabolismo na área trabalhada.

O número de sessões varia entre 3 a 10 por área tratada e são feitas respeitando o intervalo de 1 semana para tratamento corporal e 3 semanas para tratamento facial.

Não vou indicar em local pra vcs fazerem porque estou fazendo aqui na Venezuela e não conheço aí no Brasil nenhum lugar que posso dizer que confio cegamente. O mesmo digo pelo preço, aqui é muito diferente, mas baseado numa pesquisa rápida que fiz pela internet aí no Brasil ele varia entre R$150 e R$350 por sessão.

Minha opinião

O meu intuito é amenizar a flacidez com esse tratamento, estou na terceira sessão e sinceramente to gostando bastante, a melhora do aspecto da pele já é perceptível, o que é animador. Ainda vou fazer + 6, então volto nesse post e conto pra vcs o resultado final.

Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s